▼ CLIQUE

aprenda e ensine aqui

Blogger.com encerra vários blogs de música

fonte e créditos:
http://www.infodesktop.com/
noticia/
bloggercom_encerra_varios_blogs_de_musica_8537.php




 




"O serviço Blogger.com encerrou vários blogs de música alojados nos seus servidores por alegadamente estarem a violar os direitos de autor.
Entre os blogs de música encerrados estavam os blogs Pop Tarts, Masala, I Rock Cleveland, To Die By Your Side e It's a Rap and Living Ears.

Os blogs estavam alojados no serviço Blogger.com que tinha recebido denúncias sobre a violação de direitos de autor que alegadamente estaria a decorrer nos mesmos.
Após a desactivação dos blogs surgiu um protesto por parte dos detentores dos blogs e de utilizadores já que a informação disponibilizada não violava os direitos de autor.
Os blogs já foram reactivados noutros serviços concorrentes e foi questionado o sistema de denúncia que pode levar a que sites que cumpram a lei sejam desactivados sem uma verificação detalhada da situação."

8 comentários:

  1. lol daqui uns dias eles fecham os de filmes

    ResponderExcluir
  2. Equipe Hard ,

    é

    só resta esperar
    ;(

    ResponderExcluir
  3. Penso ser muito subjetivo o direito do autor, quando o próprio autor disponibiliza sua obra na internet, pois o puro simples fato de só estar querendo divulgar o seu trabalho, não poderia disponibilizar no todo, somente pequenas partes introdutórias para o conhecimento público e aqueles interessados que deveriam dizer o quanto pagariam para ouvir ou ver o restante da Mídia, etc e tal...

    ResponderExcluir
  4. Minhas Poesias Irradiantes,
    concordo
    plenamente
    com vc

    ResponderExcluir
  5. My God. Tenho um blog de entretenimento com quase 500 postagens. Se ele for excluido, nem sei o que farei. Todas as minhas criticas e resenhas vão pro espaço :S

    ResponderExcluir
  6. Tiago,
    por prevençao,
    guarde uma cópia de seu blog atual,
    pois o seguro morreu de velho
    :(

    ResponderExcluir
  7. Vanda,
    nao sei,
    vi a reportagem,
    somente.

    ResponderExcluir

Mensagem do formulário de comentário
\/